03 MOTIVOS PARA APOIAR MISSÕES

Nem todos são chamados para ser missionários mas todos podemos apoiar missões. No entanto, você pode estar se perguntando: o que isso tem a ver comigo? Por que eu deveria ajudar? A Bíblia responde...

1. Porque a missão é de todos



Essa foi a ordem de Jesus para todos os seus discípulos. Se você ama Jesus e ele é o Senhor de sua vida, você tem a missão de ajudar a levar o evangelho ao mundo inteiro. Quando você apoia um missionário, você obedece a Jesus. Somente juntos conseguimos levar o evangelho mais longe.

2. Porque salva vidas




Todos precisam ser salvas por Jesus! Mas se as pessoas não ouvem o evangelho, como poderão ser salvas? É preciso que alguém vá e pregue. Jesus ama todas as pessoas do mundo. Ao apoiar uma missão, você está levando o amor de Jesus a mais pessoas e salvando vidas. Será que existe privilégio maior do que participar do grande plano de Deus para salvar a humanidade?

3. Porque você também foi salvo ouvindo o evangelho



Se você conhece Jesus, é porque um dia alguém falou dele para você. Você tem acesso à salvação porque alguém se dedicou a levar a mensagem para quem não a conhecia. Agora você pode fazer o mesmo por outra pessoa! Apoie missões e ajude mais pessoas a receberem a vida eterna.

A Bíblia diz que há uma festa no Céu sempre que alguém se arrepende e vem para Jesus. Apoiar missões é alegrar a Deus.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1ª Conferência Missionária

03 MANEIRAS DE APOIARMOS AOS MISSIONÁRIOS

Lista Mundial da Perseguição 2020